segunda-feira, 27 de junho de 2011

Android 2.3.1 to 2.3.3 Gingerbread

Exclusivo para o MID7015
Atualização definitiva para transformar Android 2.3.1 em 2.3.3
Olá caros leitores, com uma demora notável trouxe a atualização para o blog, justamente pelo fato de ter analisado bem a firmware e testado totalmente, tentando encontrar algo que à fizesse diferente da 2.3.1.

Bom, aqui vão minhas primeiras impressões e uma rápida análise.

  Logo de início, percebemos que a nova firmware está mais rápida e suave, assim como a 2.3.1 percebe-se uma diferença grande na duração da bateria, estou a 2 dias sem carregar o meu kyros, e ainda resta bateria, isso com uso moderado, ouvindo música lendo livros e navegando na internet.
 Um aspecto muito positivo da 2.3.3 é o fim daquelas travadas no sistema, que fazia necessário um reset no tablet, na 2.3.3 isso foi completamente corrigido.
 Na wi-fi também é possível perceber que a conexão fica mais estável, porém ainda temos aquele probleminha no hardware, pelo fato de a antena wi-fi ser muito pequena no tablet, não conseguimos acessar redes que não estejam próximas.
 O acelerômetro está mais suave, a rotação nos jogos que a utilizam está mais rápida.
 Testando jogos como Asphalt 5, Dungeon Hunters e Modern Combat, me surpreendi com o desempenho, utilizando o aplicativo Chainfire 3D é possível rodar os citados acima com praticamente 100% do desempenho.


Guia Rápido:
Conecte seu MID7015 no PC pelo cabo USB, dê reset e ligue-o em modo FWDN (Power+Home).
Adicione os arquivos e deixe o FWDN no pc como na imagem.
Clique para aumentar


Basicamente a instalação é feita como na imagem acima, os outros passos adicionais são para modificações, como retirar funções de telefone e outras alterações.

Todos os pacotes de temas, modificações e os tutoriais encontram-se junto no pacote;

Está incluído um "instructions.txt" com os passos e imagens da instalação, de fácil compreensão.


*Na prática o modo de instalar é bem similar ao da 2.3.1, portanto não vejo necessidade de um tutorial específico, caso não consigam realmente fazer o update um tutorial será adicionado nesse mesmo post.

DOWNLOAD
Senha para descompactar: tipstiryourthemanLOL62511

Créditos: Tipstir do kyros-tablet-zone.team-talk.net

 
All rights reserved to Kyros Tablet Brasil